Pense nisso

Nao espere um sorriso, para ser gentil
Nao espere ser amado para então amar
Nao espere ficar sozinho para reconhecer o valor de um amigo
Nao espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante em sua vida,
Nao espere um melhor emprego para então trabalhar
Nao espere a queda para lembrar-se do conselho
Nao espere a enfermidade para reconhecer o quanto é frágil a vida
Nao espere a pessoa perfeita para entao se apaixonar
Nao espere a mágoa para pedir perdão
Nao espere a separação para buscar a reconciliação
Nao espere a dor para acreditar em oração
Nao espere por elogios para acreditar em si mesmo
Nao espere ter tempo para só então servir
Nao espere que o outro tome a iniciativa, se o erro foi seu
Nao espere o "eu também", para dizer "eu te amo"
Nao espere o dia de sua morte, para só entao dá valor a vida

Autor Desconhecido

Um comentário:

  1. Louca Por Você

    Salão girando enquanto a música começa
    Estranhos tirando o máximo proveito da escuridão
    Dois a dois, seus corpos se tornam um

    Eu te vejo através do ar esfumaçado
    Você não percebe o peso do meu olhar fixo?
    Você está tão perto mas parece tão longe
    O que estou morrendo para dizer é que

    Eu sou louca por você
    Me toque uma vez, e você saberá que é verdade
    Eu nunca quis ninguém assim
    É completamente novo, você vai sentir isso no meu beijo
    Eu estou louca por você,
    louca por você
    Louca por você

    Me esforçando para controlar meu coração
    Eu caminho na sua direção
    Olho no olho, não precisamos de nenhuma palavra

    Devagar agora nós começamos a mexer
    A cada respiração estou mais fundo dentro de você
    Logo estaremos parados no tempo
    Se você ler minha mente vai ver que

    Eu estou louca por você
    Me toque uma vez e saberá que é verdade
    Eu nunca quis ninguém assim
    É completamente novo
    Você vai sentir isso no beijo
    Você vai sentir isso no beijo

    Porque estou louca por você
    Me toque uma vez e verá que é verdade
    Nunca quis ninguém assim
    É completamente novo
    Você vai sentir isso no meu beijo
    Estou louca por você
    Louca por você
    Louca por você
    Louca por você

    É completamente novo,
    estou louca por você
    E você sabe que é verdade
    Estou louca, louca por você

    É completamente novo,estou louca por você
    Louca por você
    E você sabe que é verdade
    estou louca por você
    Louca por você baby
    Louca por você
    Louca por você

    ResponderExcluir

 
Support : Criação de sites | M R O Mídia | M R O Mídia
Copyright © 2011. Poesias Online | Pensamentos online | Traduções e Poemas online - Todos os direitos reservados
Crie seu site Criar loja virtual M R O Lojas M R O Mídia
Desevolvimento M R O Online