Reflexão

“Já amei e fui amado....
Já fui amado e não amei
Já tentei esquecer pessoas inesquecíveis e acabei esquecendo de outras tão próximas...
Já tentei substituir pessoas insubstituíveis
Já gritei e pulei de tanta felicidade
Já vivi de amor.... e chorei de felicidade...
Já perdoei erros quase imperdoáveis e fui omisso em outros tão banais
Já fiz coisas por impulso
Já me decepcionei com pessoas que nunca pensei em me decepcionar
Já decepcionei pessoas que acreditavam em mim
Já abracei para proteger e me afastei tantas vezes....
Já dei risadas quando não podia e devia
Já fiz juras eternas... e não as cumpri
chorei ouvindo músicas e vendo fotos
Já liguei só para escutar uma voz e fiquei calado
Já fui levado em sonhos... e não busquei por eles
Já pensei que fosse morrer de amor... e de tanta saudade
E no final de tudo, já tive medo de perder alguém especial em minha vida,
E acabei perdendo.... mas vivi!”

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Support : Criação de sites | M R O Mídia | M R O Mídia
Copyright © 2011. Poesias Online | Pensamentos online | Traduções e Poemas online - Todos os direitos reservados
Crie seu site Criar loja virtual M R O Lojas M R O Mídia
Desevolvimento M R O Online