Talvez

Talvez amanha, quando você me querer, eu já tenha encontrado outro alguém....
E talvez quando você precisar de mim, eu já tenha desfeito a vontade de lhe ajudar.....
Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha desaparecido do seu alcance .....
Quando você cair na real e ver que me teve em suas mãos e mesmo assim você não me quis.... vai ser bom revê-la
E se por obra do destino você me ver passando na rua com um outro alguém, saiba que foi esse alguém quem me segurou na minha queda....
Se um dia você estiver sofrendo por um amor não correspondido, apenas console-se....
E lembre-se que ontem eu sofri por amar você....
E quando descobrir que está amando, sorria....
Pois nesse dia eu deixaria de acreditar que você é fria e calculista....
E, se depois disso tudo você continuar não entendendo o quanto eu sofro por lhe amar, então esqueça tudo e concentre-se nessas palavras “VOCE ME PERDEU!”....

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Support : Criação de sites | M R O Mídia | M R O Mídia
Copyright © 2011. Poesias Online | Pensamentos online | Traduções e Poemas online - Todos os direitos reservados
Crie seu site Criar loja virtual M R O Lojas M R O Mídia
Desevolvimento M R O Online