Verdadeira amizade

Houve um tempo em que precisei chorar,
e voce me consolou
Houve um tempo em que precisei sorrir,
e voce sorriu comigo
Houve um tempo em que briguei e questionei,
e voce me apoiou
Houve um tempo em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções,
e voce com sua verdadeira amizade esteve ao meu lado
Enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideias
Houve um tempo em que me senti sozinho
mas como um presente maravilhoso de Deus
voce surgiu em mimnha vida com seu jeito especial
e sua amizade verdadeira hoje nao estou mais só,
pois tenho voce, meu verdadeiro amigo

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Support : Criação de sites | M R O Mídia | M R O Mídia
Copyright © 2011. Poesias Online | Pensamentos online | Traduções e Poemas online - Todos os direitos reservados
Crie seu site Criar loja virtual M R O Lojas M R O Mídia
Desevolvimento M R O Online