O amor da minha vida

Não foi preciso dizer nada
Não houve palavras entre nós
Apenas um gesto e o olhar e eu já sabia que era o adeus
Voce seguia para um outro amor...
Levaria para longe de mim o sorriso mais lindo...
que era meu orgulho,a minha alegria
levaria de mim o beijo quente que incendiava meu corpo,
enlouquecia meus desejos
E eu fiquei só...
Eu e minhas lembranças
Eu e minha saudade...
Perdi tudo que foi de mais belo em minha vida
Porque na história de minha vida só existia um capítulo importante,
O do meu amor por voce...
Perdi tudo, mas guardarei em meu coração o gosto amargo desse adeus
O futturo será nada para mim, viverei do passado
Porque no passado sempre encontrarei voce
Voce quando foi minha, quando foi o meu grande amor....

Autor Desconhecido


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Support : Criação de sites | M R O Mídia | M R O Mídia
Copyright © 2011. Poesias Online | Pensamentos online | Traduções e Poemas online - Todos os direitos reservados
Crie seu site Criar loja virtual M R O Lojas M R O Mídia
Desevolvimento M R O Online