Quem sou

Não me espere, perderá seu tempo
Chegarei quando quiser, quem falou que eu existo?
A que você relacionou meu eu?
Pense...
Sou apenas um produto dos seus anseios
Carências, angústias, decepções....
Não me procure, não estou a venda
Não fui inventado, não é possível me pagar,não sou moeda de troca
Pense...
Apenas sentirá minha presença nas gotas de suor frio na testa
Na lassidão que prende o corpo no receio de abrir os olhos ao acordar
No arrepio da pele e da nuca....
Sim, sou o Amor
Aquele que invade a alma, acelera corações
Impede a respiração, toma de assalto vontades, realiza sonhos
Transforma a vida e lhe diz:
Estás vivo!

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Support : Criação de sites | M R O Mídia | M R O Mídia
Copyright © 2011. Poesias Online | Pensamentos online | Traduções e Poemas online - Todos os direitos reservados
Crie seu site Criar loja virtual M R O Lojas M R O Mídia
Desevolvimento M R O Online