Me dá uma chance

Me dá uma chance
Muitas vezes dizemos
ou até mesmo fazemos coisas
que machucam muito as pessoas...

E sei que fiz algo que te magoou muito...
Mas entenda que a gente erra.
Somos humanos com defeitos e qualidades...
Gosto muito de você,
sempre vivemos uma amizade aberta,
verdadeira e com muito respeito.

Quero que compreenda meu erro, e reconsidere...
Quero muito que volte atrás com sua decisão
de não falar mais comigo...

Pois você é muito importante para mim.
Quero provar que desta vez será diferente.
Me dá esta chance ???

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Support : Criação de sites | M R O Mídia | M R O Mídia
Copyright © 2011. Poesias Online | Pensamentos online | Traduções e Poemas online - Todos os direitos reservados
Crie seu site Criar loja virtual M R O Lojas M R O Mídia
Desevolvimento M R O Online