Se você pudesse por um instante estar em mim…

Se você pudesse por um instante estar em mim…
Perceberia o quanto te quero…
Que em cada sorriso
Escondido atrás da tela…
Há um calor de prazer…
Uma ansiedade de amar…
Um carinho querendo ter…
Uma alma a cantar….
Se você pudesse por um instante estar em mim…
Perceberia o quanto te pertenço…
Que somente por ti meu coração se abre…
Mesmo no frio, me aquece…
No silêncio… te sinto…
Nas palavras… te acolho…
Teus beijos… meus desejos…
Se você pudesse por um instante estar em mim…
Transportando-me no espaço
Estando na constância do tempo
Me acolhendo em teus braços…
Te amando sem cansaço…
Me entregando em teu abraço…

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Support : Criação de sites | M R O Mídia | M R O Mídia
Copyright © 2011. Poesias Online | Pensamentos online | Traduções e Poemas online - Todos os direitos reservados
Crie seu site Criar loja virtual M R O Lojas M R O Mídia
Desevolvimento M R O Online