ESCUTAR


Quando lhe peço que me ouça
e você começa a dar conselhos,
você não faz o que eu pedi.
Quando lhe peço que me ouça
e você começa a me dizer
porque eu não deveria me sentir desse jeito,
você está passando por cima de meus sentimentos.
Quando lhe peço que me ouça
e você sente que deve fazer alguma coisa
para resolver meus problemas,
você está falhando comigo.
Talvez seja por isso que a prece
funciona para algumas pessoas.
Deus é tímido, Ele não oferece conselhos
nem tenta consertar as coisas.
Ele só escuta
e confia em você
para resolvê-las por si próprio
Então... por favor, só me ouça!
e se você quiser falar,
espere alguns minutos até a sua vez
e eu prometo escutá-lo.

Autor desconhecido


Um comentário:

 
Support : Criação de sites | M R O Mídia | M R O Mídia
Copyright © 2011. Poesias Online | Pensamentos online | Traduções e Poemas online - Todos os direitos reservados
Crie seu site Criar loja virtual M R O Lojas M R O Mídia
Desevolvimento M R O Online