Lembrança

Vem a noite, e com ela todas as lembranças que voce deixou
E eu sozinho no meu mundo, choro de saudades do dia que eu tive tudo e deixei perder....
Eu já nao tenho mais voce
Lembro-me de suas mãos macias em meus cabelos e sua voz doce me dizendo coisas bonitas.... tanto amor jogado fora e só agora eu compreendo ....
Eu já nao tenho mais voce...
Que vontade de gritar seu nome pelas ruas! lhe encontrar e lhe dizer que sem voce eu nao tenho mais forças para caminhar
Tantos sonhos em pedaços e o coração marcado pela minha dor que só agora eu entendo
Tenho uma vida inteira de amor e planos para lhe oferecer
Só que hoje, eu já nao tenho mais voce....

Autor Desconhecido


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Support : Criação de sites | M R O Mídia | M R O Mídia
Copyright © 2011. Poesias Online | Pensamentos online | Traduções e Poemas online - Todos os direitos reservados
Crie seu site Criar loja virtual M R O Lojas M R O Mídia
Desevolvimento M R O Online