Te ofereço

Hoje eu te ofereço o sol que brilha no horizonte
A brisa que enche o espaço de beleza e poesia...
O perfume inebrante das flores que te ofereço....
Hoje deponho aos teus pés
a experiência de uma vida toda,
desejando que isso possa afastar as pedras do caminho, por onde deves passar....
Hoje eu te ofereço
os sorrisos que me deste com murchas flores silvestres depois de muito brincar
Hoje eu te ofereço
Um diadema de estrelas para enfeitar teus cabelos
Hoje eu te ofereço
A realidade sem matiz
Só entregando a Deus tua vida,
Conseguirás ser feliz....

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Support : Criação de sites | M R O Mídia | M R O Mídia
Copyright © 2011. Poesias Online | Pensamentos online | Traduções e Poemas online - Todos os direitos reservados
Crie seu site Criar loja virtual M R O Lojas M R O Mídia
Desevolvimento M R O Online