Menos eu

Era uma vez uma cidade,
com poucas paisagens,
e entre as moças daquela cidade
voce se destacava....
Era querida por todos,
e eu me dedicava muito à voce....
Todos os meninos te conheciam,
menos eu...
No baile, voce dançava com todos,
menos eu...
Voce conversava com todos eles,
menos eu...
Todos tinham seu carinho, 
menos eu...
Um dia voce foi embora para outra cidade e todos se despediram de voce, 
menos eu...
O tempo passou, voce envelheceu e adoeceu, e todos esqueceram de voce,
Menos eu...

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Support : Criação de sites | M R O Mídia | M R O Mídia
Copyright © 2011. Poesias Online | Pensamentos online | Traduções e Poemas online - Todos os direitos reservados
Crie seu site Criar loja virtual M R O Lojas M R O Mídia
Desevolvimento M R O Online