Voz do coração

Quando voce surgiu em minha vida, consultei meu coração,
que com uma voz meiga e doce, me disse:
"Ame-a"....
E eu te amei com ternura...
Certa vez voce me magoou, e novamente recorri ao meu coração,
que com uma voz doce e meiga, me aconselhou:
"Perdoe-a"....
E eu te perdoei...
Quando um dia deixei rolar dos meus olhos uma lágrima e quando o vazio caiu sobre minha alma, outra vez consultei meu coração,
e soluçando muito com a voz meiga e doce, respondeu:
"Esqueça-a".....

Autor Desconhecido

Um comentário:

  1. amar em silencio!!!!!

    como e possível te amar!
    pelos pequenos gestos
    como e possível te amar!
    pelas coisas que já se passarão
    como e possível te amar!
    pelo um choro enganado
    como e possível te amar!
    a espera de um novo amanhecer
    como e possível te amar !
    ter a plena consciência que você não sente o mesmo
    como e possível te amar !
    e sonhar com aquilo que não e seu
    como e possível te amar !
    mentir para o seu próprio coração
    como e possível te amar!
    ter a inveja corroendo em seu peito
    como e possível te amar !
    e não enlouquecer ao te olhar
    como e possível te amar!
    estar tão perto de você e tão longe ao mesmo tempo
    como e possível te amar !
    e querer você todos os dia da sua vida
    como e possível te amar !
    e chorar por ti
    como e possível te amar!
    e se arrepiar com som de sua voz
    como e possível te amar!
    é sentir ciúmes de você
    possível sim em te amar !
    o impossível e você me amar !!
    quando lhe conheci eu te amei
    mais a minha covardia foi mais forte
    que a minha coragem....
    hoje te amo sempre e te amarei !
    meu grande amor !
    se Deus quis um sofrendo para outro ter
    a felicidade !
    então realmente ele sabe o faz...
    quem sabe um dia , tu me olhes !
    e nesse dia eu serei feliz.....
    mais um dia eu te falarei
    bem baixinho eu te amo ...
    e você vai me reconhecer ...


    eu te amarei sempre !

    ResponderExcluir

 
Support : Criação de sites | M R O Mídia | M R O Mídia
Copyright © 2011. Poesias Online | Pensamentos online | Traduções e Poemas online - Todos os direitos reservados
Crie seu site Criar loja virtual M R O Lojas M R O Mídia
Desevolvimento M R O Online